.

domingo, 29 de maio de 2011


Unhas Postiças !

0
Oiee Amores ? Hoje é Domingão lindo rsrs, E então daqui a pouco vou mudar meu blog,as cores mudar de lado as coisas emfim aguadem e muito mais ... E nessa postagem vou falar de unhas postiças,mais um problema eu não comprei para mostrar colocar na unha mais eu ja coloquei unhas postiças não lembro que marca, mais tem uma marcar que é boa minha amiga já experimentou e vou falar para vocês .... ( gente eu não vou colocar unhas postiças minhas unhas já é grande rsrs ) 
Bom a da minha amiga é da marca '' Unhas postiças Fing'rs '' Vem 24 unhas postiças vem o aplicador,acho que tem o tamanho medio pequeno grande não sei ,é fácil de colocar,e o melhor as unhas fica natural parece mesmo gente,e tambem ja vem com ela tipo uma francesinha feita muito lindo... Vai tá aqui embaixo a foto do pacote que vem as unhas ! ! !

Viram, Espero que tenham gostado beijinhos e então sobre unhas postiças já ta falado rsrs ♥

0 comentários:

Postar um comentário