.

terça-feira, 3 de maio de 2011


Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 5 Avon Color Trend ! )

0
Olá Amores Tudo Bom ? Hoje vou falar da Marca De Esmalte da Avon Color Trend e é a parte 5 desta postagem =) Bom a Avon Color Trend é uma marca muita conhecida e comprada eu ja tive esmaltes maravilhosos e tenho alguns também,essa marca com um tempo o esmalte fica duro ruim demais mudar a cor mais na hora que compra como todos os esmaltes fica perfeito mais depois xiii rsrs... Gente é isso As marcas que vou falar ainda nas postagens que vem é tipo igual do que eu ja falei de algumas marcas Ok ? Agora vejam aqui os esmaltes que eu tenho da Avon Color Trend !
São esses Três,As cores já ta na foto são lindos neh gente ? Ainda mais o Prateado ... Bom é isso gente Beijinhos e uma boa terça-feira e quarta-feira Neh ! Xauu e comentem se gostou =)

0 comentários:

Postar um comentário