.

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 6 Lorena Master ! )

0
Olá Amores Boa Noite ? Essa postagem é marca de esmalte que ja usei ou tenho ( parte 6 Lorena Master ) Vou falar da marca Lorena Master .... Essa vai ser a Última marca tá leitores,Ah gente em semana eu vou fazer postagens mais a noite porque a tarde to na escola e cedo não dar mais no fim de semana normal qualquer hora ok ? Bom voltando eu tenho só um esmalte da Lorena Master é um base de cuidados muito bom eu amei ela sem reclamações e tbm tem extra brilho e vem 12 ml eu acho rsrs ... Sobre esmaltes de cor normal sem ser base não vou falar nada eu nunca experimentei mais vou comprar e fala o que eu achei :) A foto eu não achei e não da para tirar foto descupem ! Ah gente eu comprei um esmalte da BigUniverso eu não gostei muito mais emfim ele é bonito meio rosa é 3D lindo na cor Ciclor Cintilante vou colocar aqui em baixo para vocês ver e espero que gostem ! 
Esmalte Big Universo Ciclon Cintilante
Ah foto não ta boa mais da para ver ... Gente foi só essa e aquelas outras marcas que eu tenho ou já usei eu espero que tenham gostado mesmo gente quem quiser fala suas marcas comentar fica a vontade ok ... É isso gente beijos para vocês comentem e sigam o blog e até qualquer hora :) Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário