.

domingo, 1 de maio de 2011


Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 4 Impala ! )

0
Oie essa postagem é a parte 4 da postagem Marca De Esmalte Que já Usei Ou tenho,e vou falar da Impala ... Bom O bom da Impala é que os esmaltes duram mesmo gente se deixar ele fica 2 semanas ou mais,eu nunca experimentei a base da Impala mais vou comprar para falar para vocês o que achei . A Impala é um esmalte que eu não tenho reclamações pois os esmaltes são bons mesmo so fica ruim as vezes perde a cor e algumas coisas que a maioria dos esmaltes tem mais é isso mesmo Impala ! Gente esses dias eu comprei uma base da Risque para experimentar e achei  boa como uma base normal e essa base é fortalecedora e é de óleo de Orquídea,e é a linha de tratamento da risque também ...   Vejam aqui em baixo na foto a base da Risque  ! ! !

Viram na foto tá bem na escrita para vocês ler certinho eu mesmo que tirei a foto do esmalte :) Bom agora vejam as fotos dos esmaltes que eu tenho da Impala aqui em baixo =)
São esses quatros esmaltes que eu tenho da Impala,vejam os nomes dos esmaltes aqui embaixo !...
Nomes Dos Quatro Esmaltes Da Impala Que Eu Tenho :
- Fitilho
-Tech
- Rosinha 
- Metal Glam
Bom gente é isso até a próxima postagem uma boa noite para vocês e tenham um começo de semana maravilhoso e beijinhoos =)

0 comentários:

Postar um comentário