.

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Unhas De Oncinha : Passo a Passo !

0
Oiie Leitores,Bom hoje vim ensinar a vocês as famosas unhas de oncinha,são lindas eu já fiz na minha unha,quando eu fazer de novo eu tiro foto pra vocês =)  Gente to cheia de posts legais para fazer,de unha principalmente,eu já estou de férias =),ai vai dar para colocar tudo em dia direitinho pra vocês amoores .... Bom vamos ver como fica na unha as oncinha e embaixo o passo a passo direitinho !  OBS : Essas unhas não é minha,eu peguei na internet só para mostrar a vocês ...
OBS : Vocês podem pintar as unhas e fazer as oncinhas de outra cor,eu não sei o nome dessa cor da foto ,mais é fácil de achar ....

1 - Primeiro façam as unhas é claro,e passe uma base fortificadora .
2- Depois pinte as unhas com a cor do fundo .
3- Coloque um pouco de esmalte de cor diferente sobre a mão,e logo prepare um pincel agulha .
4- Faça as pintinhas da onça . O pincel agulha vai ajudar na decoração 
5- Depois de lavar o pincel,use um esmalte preto,como está na imagem,ai desenhe três linha ao redor das bolotas . ( Não precisa fazer um círculo,três linhas espaçadas bastam para dar o efeito oncinha ) .
6- Espalhe duas ou mais pintinhas preta .
7- Para finalizar passe um extra-brilho na unha .
Gostaram do passo a passo meninas ? Bom a enquete da eliminação da fazenda eu já coloquei podem ir lá e votar,Felipe ou Sylvinho ? Gente é isso muito obrigada,e amanhã sem falta mais posts pra vocês,Beijos e até =)

0 comentários:

Postar um comentário