.

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Dica Especial De Unha !

0

Oiie Leitores,Bom mais um post de '' Dica Especial De Unha '',Hoje é '' 4 Cuidados na hora de fazer as unhas '' ... Na hora de fazer as unhas é muito importante ter cuidados fazer direitinho,ai eu separei as mais importantes e que vocês devem saber,são perguntas que vocês já devem ter visto mais nunca sabem a verdade emfim ,então vou colocar tudo certinho pra vocês meninas ! Vamos lá para as perguntas ?  Obs : coloquem nos comentários,alguma dúvida de unha que vocês quiser saber,pode colocar que respondo certinnho =) 
1 - Devemos Retirar a Cutícula ? A cutícula é a barreira natural da unha contra os agentes infecciosos . Não devemos retirar,a recomendação é sempre deixar as unhas bem cortadas,hidratadas,e empurrar a cutícula com uma espatula mais sempre como muito cuidado .
2- Quais as consequências do ato de roer as unhas ? Também conhecido como onicofagia,roer unhas poder trazer sérias lesões pode trazer algumas consequências como deformidades e até mesmo destruição definitiva das unhas .Pode acarretar infecções bacterianas e virais,já que os pós-trauma deixa uma '' porta aberta '' para esses micro-organismos,que podem prejudicar a área do contorno da boca,dos dedos,das cutículas e do aparelho digestório .
3- Lixar enfraquece as unhas ? Eu sempre recebo esse tipo de pergunta, vamos esclarecer,lixar bem as unhas tem menos chances de quebrar,então isto não as tornam mais fracas .
4- Como ocorrem as contaminações ? Também me perguntam isso,Bom a contaminação por hepatite C ocorre pelo contato com o sangue  se uma pessoa infectada usa alicate de unha e equipamentos perfurantes e se fere,o vírus fica em contanto com a superfície do aparelho,uma pessoa não contaminada usa o mesmo equipamento,também se fere e se contamina com o vírus . Por conta deste perigo ,recomendo o uso de um kit manicure pessoal,muito importante ter um meninas . 
Gente eu já fiz um post de 5 cuidados com a unha e esse agora 4 cuidados na hora de fazer as unhas,então agora é só cuidar bem das unha e corretamente,tanto na hora de fazer elas ou os outros cuidados das unha também ... o site desse post que fiz >>>  http://mundofashionnatallye.blogspot.com.br/2011/02/dica-especial-de-unha_11.html , só copiar o site e colar na barra de endereço pronto,vão lá e vejam os 5 cuidados,muito importante também ... Bom é isso espero que tenham gostado,e ainda hoje post de a fazenda aguardem !!! Beijos leitores e até =) !

0 comentários:

Postar um comentário