.

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Esmalte Da Semana !

0
Oie Amoores =)  Esse é o post esmalte a semana finalmente,eu sempre demoro pra posta esse post neh gente,passei 2 semanas sem pintar a unha,só fiz mesmo,estava com falta de tempo para pintar e tals ...   Desta vez é da marca Ki Cor,na cor Reboliço,é um vinho puxado pro vermelho bem escuro muito lindo ameei mesmo ...  O preço dos esmaltes da Ki Cor não chega nem dar R$2,00,super baratos meninas ! Desta vez  deixei sem nada mesmo só pintei dessa cor,esses dias eu comprei um esmalte da Impala na cor Top Pop,eu pedi pra moça uma base , ai ela me deu esse esmalte o top pop,mais eu disse que esse não é base,ai eu fui ler e estava escrito nova fórmula,eu pesquisei e vi que ninguém disse nada,ai fiquei na dúvida se é ou não,alguém já usou esse esmalte e sabe ,coloquem nos comentários ! Ai antes de passar o da Ki Cor eu passei ele,ficou normal, transparente,no esmalte ta escrito também que é transparente,acho que é base mesmo em ... Bom vamos ver como ficou,nas fotos ?
Minha Unha ta muito pequena,faz um tempo que ela ta assim,decidi cortar e deixar um tempo pequena,mais eu prefiro ela grande fica melhor,vou deixar crescer de novo agora,mais grande do que tava na última vez =) Bom o que acharam desse esmalte meninas,comentem ! Gente o Sylvinho saiu da fazenda,e hoje tem festa lá,mais só vai passar amanha direitinho,mais quem quiser ver já sabe vai lá no r7.com , e tem ao vivo 24h ! Leitores a postagem ficou um pouco grande,desculpem,digitei bastante em rsrs,beeijos amores e até !  =)

0 comentários:

Postar um comentário