.

sábado, 6 de agosto de 2011


Unhas Decoradas ( Borboleta Mais Traço Diagonal ! )

2
Olá meninas e meninos hoje é sábado lindo kkk,hoje vim ensinar para vocês a fazer uma decoração linda que é '' Borboleta Mais Traço Diagonal '' é super fácil e rápido e como eu fiz na outra decoração que era a Joaninha vou fazer o mesmo =) Quem quiser saber como fazer uma Joaninha linda na unha vá nesse site que eu ensino no meu blog mesmo ... Site >>>> http://mundofashionnatallye.blogspot.com/search?updated-max=2011-07-24T17%3A58%3A00-07%3A00&max-results=7 Vejam nesse site =) !
Bom vamos ver a decoração na unha e depois o passo !

Veja Na Imagem Abaixo Os Passos Com Setas,E Embaixo Explicando !
1- No primeiro não tem seta porque é só fazer a unha e passar a base fortificada !
2- Faça um traço diagonal com o esmalte branco e com um palito de laranjeira,e em cima do traço passe o esmalte branco !
3-  Faça a borboleta do jeito que está na imagem de um lado e do outro e deixe um espaço no meio faça a borboleta com um esmalte pink e com um palito de laranjeira ...
4- No espaço que você deixo faça um traço não muita reto o traço grosso como na imagem faça com o aplicador do esmalte ou com outra coisa é claro esmalte preto .
5- e em cima do traço grosso pegue um palito com o esmalte preto e faça um traço de uma lado e do outro veja a imagem e você vai ver !
6- Depois pegue um palito  ou outra coisa com um esmalte prata,e debaixo do traço grosso faça uma bolinha grande não muito com o esmalte preta ai embaixo mais pequeno e embaixo mais pequeno e debaixo mais pequeno e pronto ai para finalizar passe o esmalte secante e está feito !
Feito a decoração ta lindo comentem o que achou ? É super fácil espero que tenham gostado ( Se você não quiser fazer com as cores dos esmaltes que eu usei pode fazer com outra cor ! ) E até daqui a pouco com mais postagem aguardem lindas e lindos =) !





2 comentários:

yami disse...

gostei da sue nail art............ beijos
yaminiunhas_yami.blogspot.com

MundoFashion disse...

Valeuu ...

Postar um comentário