.

terça-feira, 2 de agosto de 2011


A Fazenda ( Mais Duas Compras !)

0
Oiee gente desculpa por demorar a posta :( ,bom sexta-feira passada teve festa na a fazenda e não sei o tema mais era bem lindo a decoração,Domingo teve desafio semanal e Ana Markun venceu e Valesca,e Monique foi direto pra roça,e logo após teve formação da roça e François foi pelo pessoal da casa e Raquel foi pelo fazendeiro João Kleber ! E hoje um vai sair da roça e ser fazendeiro,e amanhã um vai sair !!! Bom domingo eu comprei dois esmaltes da marca Ki cor super bom o esmalte e a marca comprei na cor Tímida e areia vejam ele aqui embaixo ...  


Lindos,o primeiro é um rosinha iogurte o outro é areia clarinho,quando eu pintar minha unha eu mostro =) Bom gente então não se incomodem se eu fikar dias sem posta riri tá eu estou super lotada de coisa para fazer :( E na próxima postagem eu vou ensinar a fazer uma decoração linda que eu achei então aguardem !!! Bom é isso beijos e comentem o que achou da marca Ki Cor comentem boa noite .... 

0 comentários:

Postar um comentário