.

domingo, 28 de agosto de 2011


Esmalte Da Semana !

0
Oie leitores,bom finalmente esmalte da semana rsrs,bom eu tenho alguns esmaltes novos da marca Ki Cor já usei dois esmaltes e agora usei três que pintei hoje mesmo para começar a semana com a unha feita e linda =) ... Bom o nome do esmalte é sex rosa super escuro lindo ameii,gente esse esmalte e os outros vou tirar foto quando eu pintar e coloca no blog os dois que eu já usei outro dia eu pinto denovo e tiro foto para vocês ver .... Vamos ver o esmalte sex rsrrs .....
Comentem o que achou ? Bom é isso e hoje não percam a fazenda na rede record daqui a pouco vai passar,hoje tem desafio semanal e formação da roça ta bombando,e o último que saio da fazenda foi o João Kleber ... E outras noticias e muita mais já sabe vai no site da record,site >>>>>> http://www.r7.com/ .... Beijos amores =) ...

0 comentários:

Postar um comentário