.

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Unhas Decoradas Para o Dia Dos Namorados !

0
Oiee Gente ? Bom algumas meninas me pediram para fazer alguma decoração para o dia dos namorados ai eu resolvi fazer ... Bom é uma coisa bonita é super fofo vamos aprender como fazer ? ( Não tenho foto para mostrar mais eu vou explicar e vocês vão ter uma base de como que ficar na unha ! )
- Primeiro faça a sua unha .
- Depois passe uma base fortificante .
- Ai passe o esmalte da risque na cor vidrilhos,aplique 5 ou 6 camadas para ficar branquinho e com uns brilinhos branquinho lindo .
- Agora vamos usar adesivos de unhas ? procure um que tem de coração tanto faz a cor do esmalte e ou o adesivo de vários corações . Como aplicar o adesivo Nati ? Entre nesse site que é o meu blog e vai ter como aplicar. http://mundofashionnatallye.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-30T18%3A24%3A00-07%3A00&max-results=7,ai só clicar e pronto .
- Para finalizar passe uma base secante e pronto a decoração esta prontinha e linda e bem fofo !
Bom é isso espero que tenham gostado e vai ficar um branco brilhoso e escuro e um coração lindo olha de preferência o coração vermelho mais se quiser outra cor tudo bem ... Se tiver alguma dúvida coloque nos comentários e se gostar támbem !...

0 comentários:

Postar um comentário