.

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Coleção Deusas Panvel !

0
Olá pessoal tudo bom ? Vim fazer essa postagem de coleção ... Mais antes eu estou de férias uhu e nessas minhas férias de apenas 19 dias infelizmente,vai ter muita postagem no Blog e novidades incríveis porque eu vou estar com muito tempo ai vai dar bastante :) Esses dias eu não postei porque eu estava tendo prova na escola já sabe,quando é final de bimestre eu sempre vou demorar um pouquinho para postar porque tenho que entregar trabalho estudar e etc,ai não dá mesmo mais como estou de férias tudo vai mudar =) E também eu excluir a postagem de alguns esmalte da Eliana porque sei la todo mundo conhece e eu nem falei coisa com coisa rs ai tirei eu espero que entendam !
Bom voltando para a coleção,a coleção não é só esmalte tbm tem maquiagem mais não vou mostrar pois falo de esmalte então vamos lá,vem 4 esmaltes cremosos e muito bonitos,que estão custando R$2,09 cada ... Vamos ver eles aqui em baixo !!!

As cores já esta na imagem ... Bom é isso espero que tenham gostado,se quiser ver as maquiagem é só colocar no Google coleção deusas panvel e aparece as maquiagem certinho ... Boa noite e uma ótima sexta-feira para vocês !!!

0 comentários:

Postar um comentário