.

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Coleção Fórmula Secreta Colorama !

0
Olá Leitores ? Bom mais uma Coleção e dessa vez é a '' Coleção Fórmula Secreta Colorama '' ... Vem 7 esmaltes muitos bonitos,da linha Nutriverniz,o preço sugerido é R$ 3,45 e será vendido a partir de julho eu to louca para experimentar um rsrs ! Vejam os 7 esmaltes e depois as cores deles ....

Cores Dos Esmaltes Em Ordem :
- Dupla Face
- Siga-me
- Elemento
- Fagulha
- Missão Azul
- Segunda Pele
- Fumaça
São esses os esmaltes e as cores deles gostaram ? Coloque nos comentários sua opiniões ... Gente desculpa por não posta nos dias anteriores eu estava doente eu até postei sobre isso para vocês ai eu melhorei e tinha um monte de coisa para fazer ai não deu tempo mais to de volta e amanhã tem muito mais postagens,se der eu faço postagem sobre os famosos hoje,Boa noite e até amores ......

0 comentários:

Postar um comentário