.

terça-feira, 19 de abril de 2011


Marcas De Esmaltes Que Já Usei Ou Tenho !

0
Olá meninas tudo bem ? Bom nesta postagem vou falar sobre marcas de esmaltes que eu tenho ou eu já usei,se tiver uma marca que eu nunca usei mais conheço não vou falar não tá ... Mais se um dia eu compra e usar fala para vocês o nome da marca e sobre essa marca se eu gostei como é a testura emfim Ok leitores ? Bom primeiro é a risque, uma marca que todo mundo amaaa e de muita gente a preferida não é verdade ? Minha opinião -- Quando agente compra o esmalte da risque é otimo simm,mais de pois de um tempo ( gente tempo que eu falo não é 1 hora não são meses Ok ? ) continuando depois de um tempo ele não fikar a cor real muda de cor e não fika muito bom não emm mais emfim essa é a minha opinião cada um tem a sua ! É assim que vou fazer sobre marca que já useii ta gente agora para finalizar a marca risque vamos coloca alguns esmaltes dá risque eu tenho ou já experimentei ! ( Olha os esmaltes que vou mostrar, eu acho que é só esses mesmo que vou colocar que eu ja usei ou tenho ! )
Obs: Na primeira cartela no esmalte 2 coloquei só como fica na unha não coloquei o esmalte mais vocêis vão saber direitinho que esmalte é esse vou colocar a o nome da cor dos 4 esmaltes ! Nomes Dos Esmaltes: Risque Momento Penélope,Risque Rendas do Brasil Vidrilhos,Risque Desejo,Risque Atitude Pink ..... 
 São esses os quatro esmaltes da risque,nas fotos tá como fica na unha para vocês ver ... Gente a  postagem ta muito grande vou fazer o seguinte,vou fazer parte 2,3 emfim e cada postagem é uma marca ok ? porque se não fica muito grande a postagem ! Bom gente é isso até parte 2,hoje não vai dar para fazer a parte 2 mais amanhã vai ter ... Beijos gente espero que tenham gostado mesmo,e até ! ...

0 comentários:

Postar um comentário