.

sábado, 23 de abril de 2011


Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 3 Safira ! )

0
Oie gente ? Bom hoje na postagem '' Marcas de Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 3 Safira ! ) hoje vou falar da marca de esmalte Safira .... Bom a marca Safira é uma marca de esmalte mais barata do mundo os esmaltes são bem lindos e baratos, mas um problema ele ficam ruim com muita facilidade,eu comprei um esmalte preto da Safira para testar ficou ruim com bastante facilidade,ai comprei outro para ver como fica para experimentar outra cor,comprei um branco fico mais ruim ainda gente ai eu não comprei mais esmaltes da Safira ... Minha opinião é essa da marca de esmalte da Safira ... Gente eu procurei e não achei esmalte que eu tenho da Safira,procurei no google e não achei e esses esmaltes não da para tirar fotos porque eles tão ruimm ! Mais é cor normal preto e branco Okk ? Gente é isso beijos para vocês e descupa por não colocar a foto dos dois esmaltes beijos .......

0 comentários:

Postar um comentário