.

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 2 Colorama ! )

0
Olá Leitores ? Bom na postagem anterior fiz '' Marcas De Esmaltes Que Já Usei Ou Tenho '' Certo ? E nessa postagem vou fazer Marca De Esmalte Que Já Usei Ou Tenho ( Parte 2 Colorama ! ) Vou falar a minha opinião e coloca os esmaltes que eu tenho ou ja usei da colorama,e a parte 2 da postagem anterior ! Bom A colorama o que eu tenho que falar é igual a da Marca Risque,com um tempo perde a cor e fica ruim acho que é isso gente,mas a base da Colorama é muito bom ela com um tempo ele não fica ruim fica normal como se tivesse comprado no dia rsrs ! é isso gente,a colorama é uma marca muito boa e que traz produtos de cores muito boas ! ! ! Agora vejam abaixo os esmaltes que eu tenho da Colorama incluindo a base... E na foto já tem o nomes dos esmaltes :)
São esses os meus esmaltes da Colorama,tenho só 3 mais emfim.... Beijos gente espero que tenham gostado e comentem o que vocês acham da Colorama, e na postagem da Risque também comentem ok ? Até a postagem '' Marca De Esmalte Que Já Usei ou Tenho ( Parte 3 ) '' Não sei de que marcar vou falar tem tantas srsrs ! Xauu amores e até =)

0 comentários:

Postar um comentário