.

quinta-feira, 10 de março de 2011


Tag - 25 Perguntas Aleatórias

0
Olá Pessoal hoje estou aqui para responde a Tag - 25 Perguntas Aleatórias, eu mesma estou me tagueando porque eu achei essa tag super legal e eu gostaria que muitas pessoas responde-se as perguntinhas. Olha gente eu vou manda um blog que eu adoro para responde as perguntas que é o blog da Julyannateen site do blog >> http://julyannateen.blogspot.com/. Juu responde essas perguntas que eu vou agradece muito a você... Bom pessoal vou mandar várias pessoas responde essa tag, não vou falar todas as pessoas que eu mandei responde a tag, Só mesmo o blog da Julyannateen. Então vamos lá para as perguntas !
1- Com o que você não pode sair de casa sem ? Não saio de casa sem Gloss ou brilho,e chave .


2- Marca favorita de maquiagem,nacional e internacional ? Nacional Avon, internacional Mac.


3- Qual sua flor favorita ? Rosas,Tulipas,Orquidias.


4- Loja de roupa favorita ? Gosto de várias lojas.


5- Perfume favorito ? O perfume da Luiza Brunet Da avon.


6- Saltos ou rasteiras ?  Depende da ocasião.


7- Qual sua cor favorita ? Preta e Branca.


8- Você bebe energético ? As vezes.


9- Qual seu hidratante favorito ? Os da Avon.


10- Você pretende casar ? Sim.


11- Você se irrita fácil ? Sim.


12- Você roe as unhas ? Não.


13- Você já chegou perto da morte ? Não


14- Onde você estava á 3 horas atrás ? Assistindo Tv.


15- Você está apaixonada ? Não.


16- Quando foi a última vez no shopping ? Faz um tempinho.


17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ? Sim.


18- O que você esta vestindo agora ? Um short e uma camiseta.


19- Última comida que você comeu ? Bolo.


20- Qual seu animal favorito ? Pássaros,Leão,Tigre e ect ...


21- Qual seria suas férias dos sonhos ? Ir para París.


22- Qual seus planos para hoje á noite ? Dormi kk's .


23- Ao que você está ouvindo agora ? Minha irma conversando com minha mãe.


24- Você coleciona algumas coisa ? Sim .


25- Você come fast food ? Sim.

0 comentários:

Postar um comentário