.

domingo, 27 de março de 2011


Inspire-se Nos Esmaltes Da Avon Color Trend Nesse Outono Inverno !

0
Olá Amores, Nessa postagem vai ser o seguinte vou colocar algumas fotos e fala um pouco sobre os esmaltes da avon Color Trend nesse outono inverno, e eles são muito bom se inspirem neles !
Delicinhas da Estação
   Esses são os esmaltes Delicinhas da Estação, que tem 4 esmaltes nas cores Bikine,Picolé,Musa e Rasteirinha. Amei a segunda cor e a quarta, e esses esmaltes são esmaltes com brilho e longa duração e 8 ml !
Suave Malícia
   E esses que são muitos lindos nas cores Abusada,Descolada,Provocante e Deliciosa se inspirem meninas ! E também são 8 ml e o estilo pin-up está na moda e é secagem rápida  !  
Cores e Flores
  E esses são as 4 cores lindas que eu amei,e nas cores azaléia,flor do campo,tulipa e orquídea. E os esmaltes são de flores e nomes de flores adogoo, e também é cobertura perfeita proporciona brilho ás unhas e secagem rápida e 8 ml !
La Dolce Vita
         E esses são os esmaltes La Dolce Vita lindos,nas cores Dolce Vita,Amore Mio e Belíssima. Amei o terceiro lindo lindo lindo, Pessoal apaixone-se pelas cores sofisticadas e femininas da coleção La Dolce Vita,inspirada no romantismo da Itália.
Luxo e Sedução
     E esses são lindos bem fortes ameii meninas de paixão e eles são nas cores Paixão,Sedução E Atração e são cores intensas e luminosas que vão envolve você.

      E esses são esmaltes translúcido nas cores,Rosa bebe e neve. Os dois são lindos amei gente,e Fórmula com brilho e longa duração,Limpa facilmente e secagem rápida pincel maior para melhor distribuição do produto, sem manchas,Proporciona brilho às unhas e 8 ml.
                        Avon Color Trend
 Então é isso gente espero mesmo que vocês tenham gostado e se inspirem muito nessas lindas cores forte claras cintilantes enfim são todas linda não é mesmo ? E Desculpa se a postagem é muito grande mais vale a pena neh leitores rsrrs. Então beijos gente e até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário