.

quinta-feira, 3 de março de 2011


Famosos !!!

0
Bom pessoal hoje novamente vou colocar coisas sobre os famosos mais tudo em uma só postagem... Bom Jonatas Faro gravou cenas externas de Insensato Coração, da Globo, na tarde desta quinta-feira (3), na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, que interpreta Rafael no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, gravou sequências praticando wakeboard . Enquanto se preparava para colocar a roupa, Jonatas foi clicado pelo paparazzo sem camisa. O bonitão, que em breve será pai do filho que sua mulher, Daniele Winits, espera, ainda exibiu a barriga tanquinho.
Jonatas Faro mostra habilidade com o wakeboard durante gravação - Aphotos/Gil Rodrigues
Confirmadíssimo! Nívea Stelmann está mesmo namorando o jogador do Santos Elano. A assessoria de imprensa da atriz apenas confirmou o relacionamento, mas disse que não dá detalhes sobre a vida pessoal de Nívea.
Confirmado! Nívea Stelmann está namorando o jogador Elano - Foto Montagem/Agnews/Reprodução
A notícia de que Sandy tornou-se a garota-propaganda da marca de cerveja Devassa pegou muita gente de surpresa e virou o comentário da semana. Mas o dinheiro que a cantora embolsou para fazer os comerciais não foi baixo, não. De acordo com o site da revista Veja desta quarta (2), o contrato foi de R$ 1 milhão. Nesta terça (1º), durante conversa com a imprensa sobre seu novo trabalho, a filha de Xororó - que tem fama de boa moça - disse ter um lado "devassa", mote da nova campanha da cervejaria, na qual surge ensaiando um striptease. 

AgNews
Isis Valverde está solteira. A atriz e o empresário Luis Felipe Reif acabam de colocar um ponto final no noivado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da intérprete de Marcela da novela Ti-ti-ti (Globo).Em um comunicado, Isis diz que o ex-noivo continuará sendo especial para ela. - Sim, nós terminamos o noivado. O Felipe vai continuar sendo uma pessoa especial para mim, e agora um grande amigo. Segundo a revista Quem, o relacionamento deles estava em crise desde o mês passado. O empresário voltou a morar com os pais para tentar melhorar a convivência entre eles. Mas, pelo visto, não adiantou.
Alex Palarea/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário