.

terça-feira, 24 de abril de 2012


Nova Tendência Para O Outono/Inverno !

0

Oiee Leitores,Bom hoje eu estava assistindo o Hoje Em Dia,e passou tendências novas para unha,uma mais bonita que a outra ... E eu vi uma que eu achei muita linda e fácil de fazer,vou falar tudo para vocês,e quem quiser ver o video com as tendências ver como ela passar,as dicas é só ir nesse site e vai direto pro video,site : http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/detalhes/idmedia/4f96bc51b51a0d6dfcc56b27-1.html




Bom a nova tendência agora é as unhas peludinhas que lembram bichinhos de pelúcia,é muito lindo to louca pra fazer na minha unha,elas ficam bem macias muito fofo >♥ ... Eu coloquei duas imagens para vocês ver,bom vamos aprender como fazer, e as dicas ?  
- Base Fortalecedora
- Aplicar qualquer esmalte da sua preferência
- Depois não precisa esperar secar,aplicou o esmalte ai já pode coloca a unha no pote 
- Depois tira o excesso com o dedo mesmo e depois com um palito e acetona tira mais direitinho
- Ai depois espera secar e pronto .  ( Gente eu acho que depois de fazer tudo isso tem que esperar secar e o pó de flocagem não sair,mais não tenho certeza,pesquisei e não achei )
Bom é isso espero que tenham gostado e já sabe que ver direitinho como passar vendo mesmo é só entrar no site acima que já coloquei ... Eai vocês já experimentaram as unhas peludinhas?  oque acharam ? E alguém sabe se depois é só esperar secar e pronto ? Leitores muito obrigada,e agora voltei com tudo,com muitas dicas e novidades para vocês,e desculpas pelo tempo fora,beiijos e até a próximas postagens !!!

0 comentários:

Postar um comentário