.

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Dica Especial De Unha !

0
Oiie Leitores,Bom hoje fazer o post de '' Dica Especial De Unha '' ,e hoje vai ser ''  6 cuidados que podem ser tomados em qualquer lugar,inclusive em casa,para evitar micoses e unhas fracas ''  ... Bom vamos para os 6 cuidados leitores !
1- Mesmo se não fazer as unhas em casa,mantenha um '' Kit Manicure '' em casa,para se usado em emergências,como uma festa inesperada ou quando sua unha quebra ou seu esmalte lasca .
2- Nesse kit deve ter,removedor de esmalte,algodão,cortador de unha,alicate,base fortalecedora,e secante,esmaltes claros e escuros,palitos,lixa de unha e uma espatula .
3- Se suas unhas estiverem quebradiças,passe uma base fortificante,cuide da alimentação,e mantenha as mãos hidratadas,limpas e saudáveis,e longe de produtos químicos que ressecam as mãos, ( eu já fiz um post de 5 dicas para ter as mãos limpa,hidratada,e saudáveis, quem quiser ver esse post e  ver as dicas é só ir nesse site >>http://mundofashionnatallye.blogspot.com.br/2011/07/5-dicas-para-ter-as-maos.html ,ai vão ta as dicas direitinho para vocês no meu blog mesmo . )
4- Cuidado quando for cortar as unhas sozinha,os cortes mal feitos facilitam o encravamento das unha,se não tiver praticar,prefira sempre ir á manicure .
5- Leve sempre o seu alicate e sua lixa de unha quando for ao salão,isso evitar a contaminação de várias doenças,como AIDS,hepatite e micoses .
6- Perca a mania de retirar a cutícula, isso é uma porta de entrada para bactérias e micoses,apenas retire os excessos de pele e aqueles arrepiadinhos que ficam na unha,já falei isso no blog leitores .
Bom esses são os 6 cuidados , espero que tenham gostado e comentem,obrigado leitores e um ótimo feriado para todos,beijos =) !

0 comentários:

Postar um comentário