.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Look De Carnaval !

0
Oie Leitores,Bom hoje vim mostra para vocês '' Look De Carnaval '', eu já mostrei unhas de carnaval,e agora o look,e depois a próxima postagem é a make ! Bom o look que eu escolhi é super bonito gostei muito,formei dois looks para vocês,um de short com regata e uma sapatilha,e outra uma saia regata e sandália,e os acessórios =) Vamos ver o look ?
 
  O primeiro look é : Regata branca,short jeans,sapatilha rosa escuro com um salto pequeno e um brinco grande branco ... Super confortável e chike para esse carnaval ... 
  O segundo look é : Regata amarela,saia branca com cores se preto e amarelo,sandália amarela,e tiara preta de carnaval ... Também é confortável,chike e utilizamos a cor branca e amarela e preta combinar muito amei o look !
Oque acharam do look comentem,Bom é isso espero que tenham gostado,o look é para você curtir o carnaval samba muito e está linda na roupa ... E a outra postagem é a make de carnaval ainda hoje aguardem ... Beijos e até um ótimo carnaval a todos aproveitem bastante e muito samba no pé =) 

0 comentários:

Postar um comentário