.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Decoração : '' Especial Carnaval ''

0
Oie leitores,Bom como eu tinha falado para vocês,eu iria pega uma decoração bem bonita para mostrar a vocês e ensinar também,que é especial carnaval =) Bom eu achei um que eu gostei muito bem bonito,e com tudo em uma só decoração,brilho,Glitter,colorido,e a cor branca,mais não é um branco clarinho é bem forte ficou muito bonito ! Vamos ver ? Obs : Gente a imagem não vai ta muito grande,porque se eu colocar muito grande ocupar todo o espaço e fica ruim,os brilhos e Glitter,não sei se vai dar para ver direito,mais é só observar bem .
Eu achei lindo, e vocês oque acharam,comentem ... Bom agora vamos ver na imagem a abaixo com as setas e embaixo passo a passo !
1- Faça a unha e passe um esmalte fortalecedor de unha .
2- Passe um esmalte branco em toda a unha,mais um esmalte branco forte que fique que nem a imagem a cima,passe quantas camadas achar melhor .
3- Faça bolinhas na unha,que nem a imagem a cima,bolinhas coloridas,faça com um palito de laranjeira,ou outro grosso para a bolinha ficar grande,ou até mesmo com o próprio esmalte .
4- Faça 2 curvas em uma unha só,ai depois nas outras,curvas coloridas,não precisa ser perfeita do jeito que você conseguir ta bom,faça com o esmalte ou um palito vocês quem sabem .
5- Depois espera secar bem,ai depois aplique um esmalte em toda a unha,um esmalte de brilho mais brilho transparente,e depois de Glitter transparente,vocês quem sabem passe só o brilho,ou só o Glitter ou os dois =)
6- Ai para finalizar passe um esmalte secante de unha e pronta está pronta a decoração .
Obs : Não precisa pinta a unha de branca se quiser pode ser outra cor,e as bolinhas e as curvas também pode ser outras cores,mais se gostarem faça igual,e não precisa ser curvas e bolinhas pode ser outro desenho,isso é apenas uma expiração para vocês arrasarem nesse carnaval  ...
Bom é isso espero que tenham gostado comentem em,e um ótimo carnaval a vocês,e a próxima postagem é a roupa de carnaval,a a próxima a make =) Beijos e até !

0 comentários:

Postar um comentário