.

sábado, 26 de novembro de 2011


Look De Natal !

0
Oiie Leitores,bom hoje vim mostrar para vocês Look De Natal,eu disse ontem que ia mostrar a roupa a sandália,make e esmalte,então vamos lá.Vamos para a roupa e sandália !
Bom eu fiz três looks espero que gostem,O primeiro look é um vestido tomara que caia preto,super bonito e com um sandália alta dourado... O segundo look é um vestido,preto embaixo e em cima preto e cinza,a sandália é alta e vermelho,e o terceiro look é um vestido azul com bolinhas preto,e a sandália é alta e preto ... 
Bom agora vamos para a maquiagem,a maquiagem eu peguei de um video da Camila Cabral que é uma fofa adoro os videos dela beijos Camila,o canal dela é viciofeminino,o blog dela vocês encontram no canal dela do youtube,a make eu escolhi lá um umas das makes dela recente,é linda um azul super apigmentado com um batom rosinha super show,então se quiser ver a make é só ir nesse site  >>> http://www.youtube.com/user/viciofeminino#p/a/u/2/tXfRGXDbjsw ... Em baixo do video vocês ver o site do blog com fotos !!!
Bom o esmalte é lindo é um vermelho meio brilhante,e em uma unha é o papai noel super fofo,eu peguei da internet o site do blog da pessoa ta na imagem !
Boomm é isso beijos para vocês,espero que esse look completo ,expirem vocês,quem quiser fazer igual pode ou mudar alguma coisa bom emfim vocês que sabem,comentem aii emm =) Beijos e até mais galera !!!! =) ....

0 comentários:

Postar um comentário