.

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Dica Especial De Unha !

0
Oiie boa tarde,como vocês já sabem eu estou de férias e vou retomar o tempo perdido das postagem =) ... Bom faz bastante tempo que eu não faço a postagem '' Dica Especial De Unha '' , Bom eu vou dar dica de '' Como evitar bolinhas nas unhas ao pintar com esmaltes '',muitas meninas me perguntaram isso ai eu resolvi responde para vocês com dúvidas =) Bom para unha ficar bom bolinhas após pintar,tem várias situações vou colocar 4 ,as mais importantes. E do lado a solução '
1- Esmaltes vencidos -- Jogar o esmalte fora e compra outro .
2- Esmalte grosso -- Acrescentar algumas gotinhas de removedor de esmalte,resolve em gente .
3- Ambiente muito quente -- Não coloque seus esmalte em ambientes quentes .
4- Não cuidar direitos das unhas -- Sempre fazer as unhas bem perfeitas,e sempre antes de pintar a unha passar uma base fortalecedora . 
Bom essas são as 4 situações que os esmaltes podem causar bolinhas ,e as soluções ... Bom dúvida respondida meninas beijos para vocês,e comentem =) !

0 comentários:

Postar um comentário