.

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Tag - Isso Ou Aquilo !

0
Ola amores ? Quanto tempo rsrs me desculpem,bom vim responder a '' Tag - Isso Ou Aquilo '' ,que tem 5 categorias,é uma tag super legal,e se quiser responder ou quiser mandar alguém responder fica avontade,e foi eu mesma que resolvir responder,e é isso qualquer dúvida coloca nos comentários ....
Bom vamos responder a tag,espero que gostem !!!
A Primeira Categoria é Maquiagem ...
- Bronze ou Blush ? Blush
- Batom ou Gloss ?  Batom
- Rímel ou Delineador ? Rímel  


- Corretivo ou Base ? Corretivo
- Sombras Coloridas ou neutra ? Bom depende da ocasião 
- Sombras compacta ou soltas ? Sombras Compacta 
- Pincel ou esponja ? Pincel 
A Segunda Categoria é Unhas ...
- Impala,Risque ou Colorama ? Impala
- Unhas Compridas ou curtas ? Compridas
- Esmalte Claro ou Escuro ? Escuro
- Com florzinha ou sem florzinha ? Sem florzinha
A Terceira Categoria é Corpo ...
- Perfume ou Body Splash ? Obvio que perfume
- Body Botter ou Creme Hidratante ? Creme hidratante
- Sabonete em barra ou líquido ? Acho que líquido
- Marca de produtos para banho preferida ? Lux
A Quarta Categoria é cabelo ...
- Enrolado ou liso ? Meu cabelo é enrolado,mais prefiro liso
- Rabo de cavalo ou cóque ? Rabo de Cavalo
- Spray de cabelo ou gel ?  Spray de cabelo
- Comprido ou curto ?Acho que Comprido,mais se for curto,não tão curto neeh
- Claro ou Escuro ? Escuro
A Quinta Categoria é random ...
- Chuva ou Sol ? Chuva
- Verão ou Inverno ? Verão
- Primavera ou Outono ? Primavera
- Chocolate ou Baunilha ? Claro que chocolate
Acabou a tag espero que tenham gostado amores,e para finalizar dois recadinhos básicos ... O primeiro é que a fazenda vai começar dia 19 de julho terça-feira não percam,e eu vou falar todas as coisas que acontecem eliminação e etc ... Como eu falava do bbb11,a segunda é que eu ia postar o esmalte da semana,eu pintei a unha fiz misturinhas mais o esmalte fico borbulhando saindo com muita facilidade ai não deu.. Bom é isso beijinhos boa tarde e comentem !!!

0 comentários:

Postar um comentário