.

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Merheje !

3
Olá amores ? Bom hoje eu vim falar sobre a marca merheje,e e sobre os esmaltes da turma da mônica jovem .... Bom o site da marca para vocês veram as informações direitinhos é http://www.mereje.com.br/  Bom no site tem uma lista das coisas que tem,vou escrever para vocês :
 home,empresa,produtos,espaço beleza,links,imprensa,sac,nossas marcas,contato e turma da mônica mereje,e turma da mônica jovem os esmaltes ! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca eu tenho uma espatula só rsrs,eu estava lendo a revista da turma da mônica ai me interessei e entrei no site e amei e pedi até a parceria espero que eles aceitem =) Os produtos tem lixa,espatula,esmalte e etc ... Bom vamos ver alguns esmaltes ... !

Lindos neh meninas ? As cores já ta na imagem ... Bom vamos ver mais esmaltes,agora alguns cremosos !!!

Agora vou falar dos esmaltes da turma da mônica jovem ... Bom tem esmaltes neon e glitter,são feitos para as teens cheias de atitude que estão sempre antenadas no mundo fashion rsrs,vamos ver todos que tem no site ? ( São Poucos ! )

Amo todos, os três primeiros são glitter,ou outros é neon !!! As cores vão estar em ordem :
Purpurina,megachic,fashion,divina,agito,arrasou,dalila e poderosa ! Bom eu nunca experimentei mais vou comprar,é isso amores beijinhos e espero que tenham gostado,e desculpa a postagem enorme rsrs,boa noite !!!

3 comentários:

Julyanna Teen disse...

Huumm ... as cores são lindas !

yami disse...

quero todooooooooooos....
me visite
yaminiunhas_yami.blogspot.com

MundoFashion disse...

é realmente eles são todos lindos =)Pode deixa Yamini !!!

Postar um comentário