.

domingo, 1 de julho de 2012


Unha Felpudas Passo A Passo !

0
Oiee Leitores,Bom as famosas unhas que estão com tudo é as '' Unhas Felpudas '' ,eu achei lindo to louca para fazer na minha,quando eu fazer eu tirar fotos !  Quando você vê parece difícil,mais não é meninas,vou ensinar passo a passo para vocês ... Bom vamos ver primeiro as unhas felpudas =)
  Unhas de Pelúcia Como fazer   Unhas Felpudas

Vamos ver oque vamos precisas para fazer as unhas felpudas ?
- Base Fortificadora
- Um esmalte de sua preferência
- Pó para flocagem 
Vamos ver o Passo a passo ?
- Passe a base  
- Passe duas camadas do esmalte de sua preferência
- Com o esmalte ainda úmido, jogue o pó para flocagem nas unha, preenchendo do a região do esmaltes .
- Assopre as unhas para tirar o excesso . 
- Deixe secar e pronto 
 Tirando Dúvidas - Pode lavar as mãos o quanto quiser,o floc não sai na água .
- Se quiser poderá ainda misturar diferentes cores de flocs na mesma unha criando novas tonalidades .
Então é isso espero que tenham gostado,muitas meninas me pediram para fazer esse post,então está ai meninas,agora é só fazer e arrasar ... Amanhã tem post aguardem,Beijos e até =)

0 comentários:

Postar um comentário