.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


1 Ano De Blog !

0
Oiie Gente,Estou muito feliz de fazer essa postagem,porque hoje dia 23 de janeiro,o blog está fazendo 1 ano de existência, parabéns =)  Obrigado por tudo leitores ,tenho muito que agradece a vocês,por todo o carinho de verdade,por sempre comentar nas postagem,seguir o blog e etc ... Se o blog ta um sucesso hoje é graças a vocês gente,obrigada de coração por tudo leitores queridos !!! Nesse 1 ano de blog teve muitas postagens legais,tirando muitas dúvidas de vocês de unha,praticamente já falei tudo de unha,o esmalte da semana,o dica especial de unha,as dicas emfim,teve muita coisa aqui no blog,passei datas especias com vocês postando aqui no blog ... Muitos leitores perguntaram quando surgiu essa ideia de criar um blog ? Bom leitores,eu sempre gostei de olhar os blogs de outras pessoas,eu sempre olhava,ai eu pensei porque eu não crio um blog meu,para outras pessoas que gostam também olhar,ai eu criei,mais antes eu pensei muito os detalhes e principalmente de que eu iria falar no blog ... Eu também gosto muito de unha,ai resolvi fala disso,ai pensei também em colocar noticias de famosos,e com um tempo eu coloquei novas coisas,pronto perguntar respondida =) Bom gente é isso obrigada mesmo por tudo,pelo carinho de todos vocês,e que tenham muitas anos de blog pela frente =) Beijos enorme para vocês e comentem leitores !!!

0 comentários:

Postar um comentário