.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Decoração : Florzinha Com Traço Aberto !

0
Oiee Leitores, esses dias to com tempo e aproveitando para fazer bastante postagens,e hoje vai ser uma decoração de Florzinha Com Traço Aberto ! é super fácil e lindo uma decoração rápida de fazer Vamos vê-la ? Vamos ver na imagem feita ...
Agora vamos ver na imagem abaixo com setas e abaixo o passo a passo !
1- Bom primeiro faça sua unha e passe uma base fortalecedora .
2- Pegue um palito e um esmalte branco e do jeito que está na imagem faço o traço reto e aberto e depois passe o esmalte branco em baixo todo .
3- Pegue um esmalte pratedo com glitter e em cima do traço aberto faça outro traço aberto mais um pouquinho mais grosso,faça com o esmalte prateado com glitter,ou com o esmalte prateado e depois aplicar o glitter ,
4- Pegue um esmalte branco e  faça setes bolinhas meia grande e deixa um espaço no meio,faça as bolinhas com esmalte prote com palito não dar ! .
5- Ai no espaço que vocês deixaram no meio faça outra bolinha meia grande com um esmalte amarelo .
E para finalizar o espaço na unha que tiver sem esmalte que vai ser em cima do traço aberto passe um esmalte incolor mais que der para ver como estar na imagem vejam,ai passe na unha toda um esmalte secante !
Gente quem não quiser fazer das cores que eu falei pode fazer de outra cor ... Bom é isso beijos e não percam a fazenda hoje logo após vidas em jogos na rede record,vai ter a sexta eliminação Anna Markun,Marlon ou Washington você é quem decidem quem você querem que saia coloque nos comentários ( Eu quero o Marlon ) Bom boa noite e beijinhos =) !

0 comentários:

Postar um comentário