.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Famosos !!!

0
Bom gente hoje tem muitas coisas sobre os famosos e para não fica um monte de postagens de famosos resolvi coloca tudo dos famosos em uma só postagem espero que gostem. Bom Após tentarem despistar muito, Bruno Mazzeo e Juliana Didone foram flagrados aos beijos na tarde desta quinta-feira (24), em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dos beijos, o novo casal protagonizou cenas românticas, com direito a muito carinho. A atriz, que está solteira desde o fim do relacionamento com o também Ângelo Antônio, parecia estar feliz, pois não tirou o sorriso do rosto em nenhum minuto. Bruno e Juliana já foram fotografados em vários lugares, mas nunca demonstraram estar mesmo junto. Enfim, aí está o casal assumido e felliz.
Bruno Mazzeo e Juliana Didone finalmente assumem o romance - Ag.APhotos/Marcos Ferreira
Angélica compareceu ao Baretto, no Hotel Fasano, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (24), para lançar a nova coleção de bolsas outono/inverno da marca Le Postiche. Toda elegante, com vestido justinho – de mangas compridas e até a altura do joelho –, mas que ressaltava sua boa forma, apresentadora do Estrelas, da Rede Globo, esbanjou simpatia e sorrisos aos fotógrafos. A loira agora é a nova garota-propaganda da marca.
Aos 38 anos, Eliana espera seu primeiro filho. A apresentadora está grávida do namorado, o músico João Marcelo Bôscoli, de três meses e meio.Entre idas e vindas, eles estão juntos há três anos. A novidade na vida do casal será anunciada no próximo domingo (27) no programa da apresentadora, segundo informou a assessoria de imprensa do SBT. No encerramento da atração, Eliana dirá ao público que quer compartilhar algo novo na vida dela: “vou ser mamãe”. Eliana começou a carreira na TV ainda jovem com o público infantil. 
AgNews
Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. Quem confirmou foi o próprio Pe Lanza, em entrevista exclusiva para o EXTRA. 
- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca - diz.





0 comentários:

Postar um comentário